NATURE -- Quais São Os Piores Medos Dos Humanos?

Quais São Os Piores Medos Dos Humanos?


Quais São Os Piores Medos Dos Seres Humanos? Quais São Os Teus Maiores Medos? Este assunto interessou-me quando assisti ao programa do Canal História "Temores Primários". Nunca tive medo de morrer, por exemplo, mas isso não significa que estou pronta para morrer.
Os medos vêm em vários pacotes, relacionado com a morte ou até mesmo os medos do dia a dia. Lembra-se que não está por ordem.




Piores Maneiras De Morrer:

    1.   Afogado

Esta é uma das formas mais temidas e assustadoras para morrer. Eu não posso nem imaginar como devemos sentir-nos quando percebemos que não podemos respirar e sentimos a água a entrar nos nossos pulmões. Nós simplesmente sabemos que vamos morrer.

    2.   Queimados Vivos

Uau. Esta deve ser ser, para mim, uma forma horrível de morrer. Existem três processos para morrer do fogo. A inalação do fumo, o ar quente que queima o nosso nariz e sistema respiratório e nos impede de respirar, e a desidratação. Deve ser horrível sentir o nosso corpo queimar e desligar e o calor extremo.

    3.   Comido Vivo

Muitas pessoas têm acidentes com animais em cada ano. Alguns deles sobrevivem, outros não têm a sorte de contar a sua história. Consegues imaginar um animal (puma, urso, leão, etc.) a comer-te? Nem eu.

    4.   Enterrado Vivo

Consegues imaginar seres enterrado vivo? Tem que ser horrível. Não tens escapatória, o teu oxigénio está a acabar, não te consegues mexer e enfrentas uma morte lenta e dolorosa. Boa Sorte! Estou contente por não estar no teu lugar.

Piores Medos Diários:

    1.   Terrorismo

O terrorismo remonta a milhares de anos atrás. A pior parte é que ele é tão aleatório que torna tudo ainda mais assustador. Desde o 11 de Setembro, temos um diferente respeito e medo do terrorismo. Vimos-lo noutra escala totalmente diferente. Nós não estávamos prontos e ainda não estamos prontos. Há pessoas que vivem esse medo nas suas vidas diárias.

    2.   Insetos / Animais / Répteis

Animais e insetos como leões, pumas, ursos, aranhas, cobras, etc. fazem com que a vida de alguns seres humanos sejam miseráveis. Quando sabemos que estamos numa sala com uma aranha enorme, mas não sabe onde está, passas-te? Eu sim.

    3.   Inferno

A imagem e a ideia de inferno foi criada para as pessoas escolhem o lado correto, o lado bom. As pessoas não querem ser queimadas para a eternidade e estarem rodeadas por demónios.  Esta foi e ainda é uma ideia para afastar as pessoas do mal e de ferir outras pessoas.

    4.   Morte

Há pessoas que realmente não pensam sobre isso, mas há outras que pensam sobre isso todos os dias, o que na minha opinião não é uma coisa boa. O pensamento de que nós simplesmente paramos a nossa existência, tudo o que fizemos terminou, assusta muita gente. Nós só temos que continuar!

    5.   Doença

Se pensarmos realmente sobre isto sabemos que seria complicado se tivéssemos uma doença fatal. A verdade é que ficar doente, muito doente, assusta-nos para "caraças".

Se tens algum medo, enfrenta-o. Não deixes que ele controle a tua vida.
Sabes de outro medo que tens?
Partilha-o comigo.
Vany Sampayo

Comentários

Enviar um comentário

Receive your comment is very important to me and, that so, be totally honest. Thank you.
Receber o vosso comentário é muito importante para mim e, por isso, sejam totalmente honestos. Obrigada.

Mensagens populares