NOVIDADES LIVRO!!

Local da Sessão de Lançamento

Novidades sobre o local da sessão de lançamento do meu livro.....INA!!!!!!
Obrigada por acolherem este meu projeto! Bjs!

Partilhem e voltem a partilhar. Falem com os vossos conhecidos e voltem a falar. E não se esqueçam, claro, de por um like! Obrigada!
TENHO NOVIDADES!!!
Posso afirmar agora, sem qualquer receio, que a sessão de lançamento do meu livro, ou seja a sua apresentação, se irá realizar no Instituto Nun'Alvres, no nosso querido e acolhedor colégio.
No entanto não estou em posição de vos dizer datas, ainda, pois ainda está a decorrer a fase de negociação. Contudo nos próximos dias vou dando mais novidades quanto às surpresas que estão preparadas para esse dia.
Obrigada e não se esqueçam de partilhar e por um LIKE na página. Vany Sampayo

Da vossa blogger, Vany Sampayo

Comentários

Enviar um comentário

Receive your comment is very important to me and, that so, be totally honest. Thank you.
Receber o vosso comentário é muito importante para mim e, por isso, sejam totalmente honestos. Obrigada.

Mensagens populares