LIVRO UPDATE!

Update Livro

Olá amigos/as do Facebook. Como já devem saber em vou publicar um livro e esta semana já estará disponível para compra. Estou, por isso, numa missão de dá-lo a conhecer a todas as pessoas que puder. Como sou nova aqui, não tenho muitos conhecimentos. Por isso peço-vos que partilhem esta página e a novidade do meu livro com todos os vossos amigos do Facebook e não só. Estou a tentar divulgar esta página e o meu livro para que seja do conhecimento de todos e de mais alguns e só o vou conseguir com a vossa ajuda.
Muito obrigada e quem tiver interessado em adquirir um exemplar que me contacte durante os próximos dias. Vany Sampayo

Fiz nova publicação na minha página de Facebook.

Partilhem e voltem a partilhar. Falem com os vossos conhecidos e voltem a falar. E não se esqueçam, claro, de por um like.

Da vossa blogger, Vany Sampayo

Comentários

Mensagens populares