Vany Sampayo & DINIS

Vany Sampayo & DINIS
 
Olá garanhão! Espero que esteja tudo bem contigo. Se assim for, comigo está tudo ótimo. Então e a Nicki Minaj? E o livro? Quero novidades, muitas delas...
Espero que fiques no ponto depressa para continuar com as nossas brincadeiras ;-).
Gosto muito de ti, tenho saudades tuas e estou desejosa de te ver!
As melhoras e espero por notícias.

Hey hottie! I hope everything is ok with you. If that it is, with me it's great. So and Nicki Minaj? And the book? I want news, a lot of them...
I hope you get just right quickly to continue our jokes ;-)
I like you very much, I miss you and I can't wait to see you!
Wishing you speedy recovery and I wait for news.
 
 
Vany Sampayo


Comentários

  1. O teu garanhao já ultrapassou o pior e não me esqueci de ti. Apontei os meus sonhos durante a anestesia para nao me esquecer, mas agora que os leio muitos nao fazem sentido e há palavras onde comi metade das letras... Enfim! Qunato ao livro tava tao drogado que nem sequer queria pensar nisso, mas hj ja fiz duas cenas que tenho de meter la para o meio.
    O teu AMIGO:
    Dinis xD

    ResponderEliminar
  2. Ohh quinza o teu blog está hotxi hotxi hotxi,tal como tu x) ihihihihih

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Receive your comment is very important to me and, that so, be totally honest. Thank you.
Receber o vosso comentário é muito importante para mim e, por isso, sejam totalmente honestos. Obrigada.

Mensagens populares