O meu pequeno livro! / My little book!

Pessoal, eu durante o meu tempo livre escrevi um pequeno livro de cerca de 185 páginas. Foi uma forma que arranjei de passar o tempo mas, após começar a escrever, levei isto muito a sério.
Gostaria de vos perguntar se gostariam que fosse publicando um capítulo de cada vez, de maneira a que tenham conhecimento da história.
Se estiverem interessados ou surgir alguma dúvida, contactem-me através vanysampayoandyou@hotmail.com.
Lembrem-se... sempre com vocês.
Obrigada e Adeus.

Guys, during my free time I wrote a small book of about 185 pages. It was a way I found to spend my time but, after I started to write, I took this very seriously.
I would like to ask you if you would like that I publish one chapter, followed by another, in a way that you have knowlege of the story.
If you are interested or any doubt appears, contact me by vanysampayoandyou@hotmail.com.
Remember... always with you.
Thank you and Goodbye.

Comentários

Mensagens populares